Minhas fotos, curiosidades e um pouco de tudo sobre o incrível mundo do automóvel
Carro do dia: Buick Electra 1959-60
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Estilo: Os Buicks de 1959 eram mais longos, mais largos. O estilo do Electra era bem ousado, com "cara de mau". Mecânica: Motor V8, de 235 HP. A performance não era o seu forte, mas era um carro de preço mais acessível.
Este SUV "monstro" eu flagrei na cidade Búzios, Rio de Janeiro. Sabe aquele momento em que você pensa "eu nunca vi, mas me parece familiar". O carro é bem diferente, mas observando com cuidado você nota que é algum modelo de linha que passou por uma modificação radical. Até o logotipo do fabricante foi trocado pela sigla "CA" (possivelmente a sigla do proprietário), dificultando a identificação. Resolvi apelar para o Google Images e.. claro, é um Hyundai Santa Fe modificado. E a customização ficou interessante, muito bem planejada. O design foi projetado com bastante cuidado. O carro original é um Hyundai Veracruz, um SUV grande da marca de motor 3.8 V6 e produzida entre 2006 e 2012. A carroceria foi alargada em cerca de 16 cm. Se você tem mais informações sobre este carro, comente aqui! #hyundai #santafe #customização #SUV #bodykit
Veículo de fabricação norte-americana, da General Motors Co. Carroceria : Baú Funerário em madeira de cedro rosa, com entalhes em estilo barroco. Mecânica : Motor de 6 cilindros em linha, de 65 cv. Capacidade de carga de 1,5 toneladas. Curiosidade : Este veículo esteve no cortejo fúnebre do Presidente Getúlio Vargas, na cidade de São Borja (RS) em 25 de Agosto de 1954. *Informações disponíveis em painel disposto em frente ao carro, exposto na Brazil Classics de 2008.
Quando se fala em Puma GT Malzoni, a primeira reação é lembrar dos primeiros Pumas, fabricados em meados da década de 60. Porém, poucos conhecem este raro e belíssimo GT Malzoni fabricado em 1978, das quais poucas unidades foram fabricadas.
trata-se de um estilizado
ResponderExcluirPARABÉNS PELA FOTO, REALMENTE ESTES AUTOMÓVEIS ERAM DIGNOS DE NOTA
ResponderExcluir